Novo Horizonte goleia Jataiense e segue com 100% na Divisão de Acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Novo Horizonte goleia Jataiense e segue com 100% na Divisão de Acesso

Antes de começar o campeonato goiano da Divisão de Acesso, poucos apostavam na equipe do Novo Horizonte, como uma das equipes que iria brigar pelo acesso a elite em 2019.


Após o inicio da competição, os resultados começaram a surgir e o Fantasma,  já chama atenção de todos que estão acompanhando a competição.

O time possui o melhor  ataque com 5 gols e ainda não sofreu nenhum gol. A vitima deste final de semana foi a Jataiense, que acabou sendo goleada pelo placar de 3x0, após  segurar o empate de 0x0 no primeiro tempo.

Com a vitória o Novo  Horizonte assumiu a liderança do grupo A e da classificação geral, com 6 pontos conquistado. A Jataiense, com a derrota segue com 3 pontos e ocupa  a terceira colocação do Grupo B.

Na terceira rodada o Novo Horizonte enfrenta o Crac, na próxima quarta-feira, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 18h30.  Enquanto a Jataiensejoga  contra o Santa Helena, no Arapucão, em Jataí, às 19h30.

Ficha do Jogo

Renda: R$ 7.200,00
Público: 315 pagantes

Gols: Dudu 14’ 2T, Vanilson 28’ 2T e Dudu 39’ 2T (Novo Horizonte)

NOVO HORIZONTE: Artur; João Carlos, Tiago Garça, Anderson e Airton; Daniel, Emerson, Danielzinho e Judson; Vanilson e Mirandinha
Técnico: Luan Carlos

JATAIENSE: Cleriston; Hudson, Alemão, Ricardo Lima e Cesinha; Bosco, Cléber, Ramires e Da Matta; Wellington e Val Barreto
Técnico: Raul Cabral

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol