Diante do Trindade, Leandro Bulhões busca segunda vitória do Goiânia na Divisão de Acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Diante do Trindade, Leandro Bulhões busca segunda vitória do Goiânia na Divisão de Acesso

A Divisão de Acesso do Campeonato Goiano tem cinco jogos nesta quarta-feira. O destaque da terceira rodada é o confronto do Goiânia com o Trindade, marcado para as 20h30 no Estádio Abrão Manoel da Costa, no interior do estado.


Após a vitória na estreia sobre o América, em Morrinhos, e o empate em casa diante do Goianésia, o volante Leandro Bulhões tem como objetivo a conquista do segundo triunfo do Goiânia na competição.

“A partida será complicada, pois o Trindade vem embalado após ganhar do Santa Helena no domingo. Mas nosso time vem mostrando evolução e tem condições de supera qualquer obstáculo. O campeonato é de pontos corridos e o importante é pontuar sempre. E vamos lutar para somar três amanhã (quarta-feira)”, declarou o meio-campista.

O Galo da capital ocupa o segundo lugar do grupo A com quatro pontos ganhos. O Trindade também é o segundo colocado do grupo B, mas tem três pontos.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol