Tabu! Goiás tenta a primeira vitória sobre o Brasil de Pelotas ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 4 de agosto de 2018

Tabu! Goiás tenta a primeira vitória sobre o Brasil de Pelotas


O Goiás tenta hoje (04) às 16h30 no estádio Bento de Freitas na cidade de Pelotas, sua primeira vitória diante do Brasil de Pelotas na história, nos quatro jogos realizados até aqui, foram duas derrotas e dois empates.


Vencendo além de quebrar o tabu, o Verdão tem grandes possibilidades de fechar o primeiro turno entre os quatro melhores da competição, depois de um começo muito  ruim na competição.

O treinador  Ney Franco, muda todo o esquema de jogo do time, que conseguiu uma arrancada fantástica na Série B, neste jogo diante do Brasil, a equipe terá o esquema com  três zagueiros, com Vitor Ramos, entrando no lugar do meia Felipe Gedoz.

Brasil de Pelota, encara este jogo como uma decisão, pois tem a oportunidade de deixar o Z-4, uma vitória simples do time gaúcho, tira o time da zona de rebaixamento.

Ficha do jogo

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias/SP
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira/SP e Alberto Poletto Masseira/SP

Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Tiago Cametá, Leandro Camilo, Rafael Dumas e Éder Sciola; Leandro Leite, Itaqui, Valdemir, Pereira e Kaio; Luiz Eduardo.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Goiás: Marcos; Vitor Ramos, Edcarlos e David Duarte; Alex Silva, Gilberto, Giovanni, Renato Cajá e Ernandes; Michael e Lucão.
Técnico: Ney Franco

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol