Categorias de Base do Atlético sofreu grandes mudanças nos últimos anos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 31 de julho de 2018

Categorias de Base do Atlético sofreu grandes mudanças nos últimos anos

Quem  viu as categorias de base do Atlético Goianiense, a  cerca de quatro anos  atrás  e deparar da forma que esta hoje, percebe a transformação que aconteceu nos últimos 2 anos.


A decisão que o  vice presidente do clube, Adson Batista,  tomou a cerca de quase 3 anos atrás, em reformular toda  a estrutura da base do clube,  trazendo   Mauro Júnior, que estava no Trindade, para  coordenar toda a categoria de base surtiu efeito.

Atlético em toda sua história não havia passado da primeira fase da Copa São Paulo, nas duas últimas  edições, avançou de fase, em 2018 foi  eliminado invicto da competição, após perder nos pênaltis para o Boa Vista.

É  atual  bi-campeão goiano  na categoria Sub-17, titulo que não conquistava há muitos anos, conquistou  a vaga na Copa São Paulo de 2019, após  ser vice-campeão goiano Sub-19.

Além de  várias conquista, tem ainda o trabalho primordial, que é fornecer atletas para  equipe profissional, como  Crystian, Pablo, Zé Augusto, Luan, Jean, Juninho e tantos outros.

Parabéns a diretoria do Atlético, que viu  a necessidade de mudanças e começa colher bons frutos.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol