Dois jogadores do Independente de Rio Verde estão sendo avaliados em Portugal ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Dois jogadores do Independente de Rio Verde estão sendo avaliados em Portugal

No dia 30/07/2018 O presidente do  INDEPENDENTE DE RIO VERDE Washington Luiz  foi para Portugal com dois atletas sub 19 Gabriel Bertolini e Gustavo Petrocelli é já fechou uma parceria com um dos grandes clubes de Lisboa.


O presidente Washington Luiz fechou a parceria com a equipa  SPORTING DE PORTUGAL o qual revelou o melhor jogador do mundo Cristiano Ronaldo e vários outros grandes jogadores. A parceria ficou fechada para que em 2019 a equipe do INDEPENDENTE DE RIO VERDE leve um grupo de 20 atletas que nasceu em 2005 para ficar uma semana em estágio com os profissionais do clube  dentro da academia do Sporting.

 Como também o nosso presidente conseguiu abrir as portas no LUSITANO DE VIDEMOINHOS o qual os jogadores Gabriel Bertolini e Gustavo Petrocelli estão sendo avaliados no profissional que estão preparando para a segunda divisão do campeonato português.

Ressaltando que  no Distrito de Viseu tem o ACADÊMICO DE VISEU E O TONDELA onde que o nosso presidente está com uma visita marcada para apresentar o projeto  do INDEPENDENTE DE RIO VERDE lembrando que o TONDELA e primeira liga de Portugal e o ACADÊMICO DE VISEU está aguardando uma decisão da federação portuguesa pra ver se sobe para a primeira liga do campeonato português.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol