Quase mil torcedores estiveram presentes nesse domingo (29), no Estádio Olímpico para prestigiar o Goiânia, na luta para voltar a elite do Futebol Goiano em 2019.
Torcedores que acabaram saindo frustado do estádio com o empate de 0x0, contra a equipe do Goianésia, resultado que fez o time perder a liderança e cair para a segunda colocação do Grupo A, agora com 4 pontos.
O Goianésia, que montou um grande time, segue sem vencer na competição, uma derrota e um empate e já começa a ser questionado o trabalho de Everton Goiano, no comando do time.
Pela terceira rodada, o Goiânia enfrenta o Trindade, jogo na próxima quarta-feira, no Abrão Manoel da Costa, em Trindade, às 20h30. Já o Goianésia enfrenta o Jaraguá, no Valdeir de Oliveira, em Goianésia, também na próxima quarta feira, às 20h30.
Renda: R$ 9.890,00
Público: 842 pagantes
GOIÂNIA: Márcio; Lima, Robson, Waldson e Wandinho; Leandro Bulhões, Bruno Henrique, Renato e Kaio Wilker (Anderson); Yago (Marcus Vinicius) e Robert (Denilson)
Técnico: Edson Júnior
GOIANÉSIA: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Diego Rosa, Rodrigo Milanez e Júnior; Gilberto, Paulo Vitor, Wendell e Washington (Preto); Aleilson e Nonato
Técnico: Everton Goiano
Foto: Solimar Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário