Goiânia empata com o Goianésia e perde a liderança do Grupo A ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Goiânia empata com o Goianésia e perde a liderança do Grupo A


Quase mil torcedores estiveram presentes nesse domingo (29), no Estádio Olímpico para  prestigiar o Goiânia,  na luta para voltar  a elite do Futebol Goiano em 2019.


Torcedores que acabaram saindo frustado do estádio com  o empate de 0x0, contra a equipe do Goianésia, resultado que  fez o time perder a liderança e cair para a segunda colocação do Grupo A, agora com  4 pontos.

O Goianésia, que montou um grande time, segue sem vencer na competição, uma derrota e um empate e já começa  a ser questionado o trabalho de Everton Goiano, no comando do time.

Pela terceira rodada, o Goiânia enfrenta o Trindade, jogo  na próxima quarta-feira, no Abrão Manoel da Costa, em Trindade, às 20h30. Já o Goianésia enfrenta o Jaraguá, no Valdeir de Oliveira, em Goianésia, também na próxima quarta feira, às 20h30.

Ficha do jogo

Renda: R$ 9.890,00
Público: 842 pagantes

GOIÂNIA: Márcio; Lima, Robson, Waldson e Wandinho; Leandro Bulhões, Bruno Henrique, Renato e Kaio Wilker (Anderson); Yago (Marcus Vinicius) e Robert (Denilson)
Técnico: Edson Júnior

GOIANÉSIA: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Diego Rosa, Rodrigo Milanez e Júnior; Gilberto, Paulo Vitor, Wendell e Washington (Preto); Aleilson e Nonato
Técnico: Everton Goiano

Foto: Solimar Oliveira

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol