A crise parece já ter chegado ao Itumbiara Esporte Clube, jogadores que ainda não receberam nenhum dinheiro do clube até o momento ameaçam deixar o clube.
Já são duas folhas de salários atrasadas, metade do mês de Dezembro e o mês de janeiro, em 45 dias de trabalho, jogadores ainda não viram a cor do dinheiro.
O jogador Matheus Paraná, já pediu para deixar o clube devido a esta situação, que segundo o jogador esta insustentável.
Segundo o presidente do Itumbiara, Raul Jota, até a próxima terça feira (06), o pagamento referente ao mês de dezembro, será efetuado, o mês de janeiro existe a expectativa de pagamento para o dia 15 de fevereiro.
Itumbiara é o quarto colocado no Grupo B com 4 pontos, uma nova derrota na próxima rodada, poderá terminar a rodada na zona de rebaixamento.
Itumbiara que volta a campo na próxima segunda feira (05), quando recebe a equipe da Anapolina no Estádio JK.
2 comentários:
Vergonha para o futebol Goiano... como um atleta sobrevive sem dinheiro? Á justiça do trabalho e do futebol precisam serem acionadas e retirar do cenário esportivo e comum times como esse... além de envergonhar o nome de uma cidade inteira... isso tem que acabar.
Sem dinheiro? Já está rebaixado.
Postar um comentário