Vila Nova x Goiás - O equilíbrio no clássico esta de volta? ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Vila Nova x Goiás - O equilíbrio no clássico esta de volta?


Acontece  hoje (03) às 17h00  no Estádio Olímpico, o segundo clássico do ano entre Vila Nova x Goiás, no primeiro  turno  vitória do Vila Nova, pelo placar de 1x0 gol do volante Geovane.


Nos último onze jogos, foram  quatro vitórias para o Goiás, três vitórias para o Vila Nova e quatro  empates, o equilíbrio  no clássico esta de volta? Fica a pergunta no ar.

Desde o ano de 2016 que o Vila Nova retornou a 1ª Divisão do Futebol Goiano e encontrou com o Goiás na Série B, os números mostram que o clássico passou a ter uma disputa, em momentos anteriores a cada 10 jogos , seis vitorias do Goiás, três empates e uma vitória do Vila Nova.

Para mais um clássico, dos quatro no minimo que teremos em 2018, o Vila Nova vem com força máxima, repetindo a escalação que venceu o clássico contra o Atlético na última rodada. Pelos lados do Goiás, Hélio dos Anjos perdeu o zagueiro Fábio Sanches, para todo o campeonato goiano, em seu  lugar entra Alex Silva, a dúvida fica no comando do ataque entre Lucão e Júnior Viçosa.

Os ingressos para este jogo, estão sendo vendidos no valor de 40 reais, com o torcedor que apresentar uma time mania, tendo o direito de pagar meia entrada. Vale lembrar que o clássico é de torcida única, apenas os colorados poderão assistir o jogo.

Ficha do jogo

Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Cristhian Passos

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Brunão, Giaretta e Anderson Luís; Fágner, Geovane e Dudu; Mateus Anderson, Reis e Ramon.
Técnico: Hemerson Maria

Goiás: Marcelo Rangel; Alex Silva, Raphael Silva, Eduardo Brock e Jefferson; João Afonso, Léo Sena, Giovanni e Rafinha; Maranhão e Lucão (Júnior Viçosa).
Técnico: Hélio dos Anjos

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra,    através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Um comentário:

Unknown disse...

Correção atualizada: últimos 12 jogos (6 empates e 3 vitórias para cada lado). Últimos 4 jogos (2 empates e 2 vitórias do Vila).

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol