Itumbiara x Goiás - Verdão não terá novamente Hélio dos Anjos no banco de reserva ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 28 de janeiro de 2018

Itumbiara x Goiás - Verdão não terá novamente Hélio dos Anjos no banco de reserva

Aquela expulsão de forma irresponsável, do treinador Hélio dos Anjos,   no jogo de estreia do Goiás no Campeonato Goiano, diante da equipe da Aparecidense, segue trazendo transtorno para o clube esmeraldino.


O treinador Hélio dos Anjos, foi julgado e apenado em 4 jogos de suspensão, já cumpriu um contra o Vila Nova, terá que cumprir mais 3 jogos, o primeiro será hoje contra o Itumbiara no Estádio JK, os demais o Goiás conseguiu um efeito suspensivo e vai aguardar o julgamento do recurso.

Guilherme dos Anjos, assistente de Hélio dos Anjos, comanda a equipe neste jogo, no banco de reserva do Verdão.

Para este confronto  na fronteira do estado, o treinador pode poupar alguns titulares, com isto  viajou indefinido para a cidade de Itumbiara.

O Itumbiara, que conquistou uma importante vitória na última rodada, ao vencer o Rio Verde fora de casa,  não deve ter modificações no time titular,  Luizinho Vieira, gostou do comportamento do time na última rodada.

Ficha do jogo

Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Adailton Fernando e Adriano Mendes

Goiás: Marcelo Rangel; Alex Silva (Pedro Bambu), Raphael Silva, Eduardo Brock e Jefferson; João Afonso, Léo Sena, Giovanni e Tiago Luís (Rafinha); Maranhão (Michael) e Lucão (Júnior Viçosa).
Técnico: Guilherme dos Anjos

Itumbiara: Erivélton; Alex Travassos, Rogélio, Fernando e Bruninho; Matheus Magro, Neto, Marcos Paulo e Ronny; Mateus Paraná e Abuda.
Técnico: Luizinho Vieira

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol