Anápolis x Anapolina - O maior clássico do interior do Centro Oeste ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 28 de janeiro de 2018

Anápolis x Anapolina - O maior clássico do interior do Centro Oeste

Após um ano, o maior clássico  do interior do Centro Oeste irá acontecer neste domingo (28) às 17h00 na cidade de Anápolis, no estádio Jonas Duarte entre Anápolis x Anapolina.

Duas equipes que vivem momento distinto na competição, Anapolina terceira colocada no Grupo A com 4 pontos, poderá terminar a rodada na liderança de seu grupo, enquanto o Anápolis lanterna do Grupo B e na classificação geral do Goianão, com apenas 1 pontos, precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento.

Para o jogo deste domingo, o treinador Karmino Colombini, que esta pressionado no cargo,  deve fazer duas mudanças na equipe: Samuel Portugal e Pedro Henrique, nos lugares de Éder e Schwenck.

O técnico da  Anapolina Vilson Tadei,  repete o mesmo time que empatou com o Vila Nova por 0 a 0. O atacante Pedro Oldoni continua entregue ao departamento médico e desfalca a equipe pela segunda vez na temporada.

Ficha do jogo

Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Leone Carvalho e Hugo Correa

Anápolis: Samuel Portugal; Neilson, Victor, Robson e Paulo Victor; Leandro Bulhões, Eurico, Everton Luiz e Laionel; Gleisson e Pedro Henrique.
Técnico: Karmino Colombini.

Anapolina: Rodrigo Calaça; Diogo Rangel, Jonas, Guilherme Garutti e Marquinhos; Bruno Henrique, Milton Júnior, Guilherme e Esquerdinda; Robson e Jacó.
Técnico: Vilson Taddei.



Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra,    através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol