Crise na fronteira ! Jogadores do Itumbiara ameaçam deixar o clube ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Crise na fronteira ! Jogadores do Itumbiara ameaçam deixar o clube


A crise parece já ter chegado ao Itumbiara Esporte Clube, jogadores que ainda não receberam nenhum  dinheiro do clube até o momento ameaçam deixar o clube.


Já são duas folhas de salários atrasadas, metade do mês de Dezembro e o mês de janeiro, em 45 dias de trabalho, jogadores ainda não viram a cor do dinheiro.

O jogador Matheus Paraná, já pediu para deixar o clube devido a esta situação, que segundo o jogador esta insustentável.

Segundo o presidente do Itumbiara, Raul Jota,  até a próxima terça feira (06), o pagamento  referente ao mês de dezembro, será efetuado, o mês de janeiro existe a expectativa de pagamento para o dia 15 de fevereiro.

Itumbiara é o quarto colocado no Grupo B com 4 pontos, uma nova derrota na próxima rodada, poderá terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Itumbiara que volta a campo  na próxima segunda feira (05), quando recebe a equipe da Anapolina no Estádio JK.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vergonha para o futebol Goiano... como um atleta sobrevive sem dinheiro? Á justiça do trabalho e do futebol precisam serem acionadas e retirar do cenário esportivo e comum times como esse... além de envergonhar o nome de uma cidade inteira... isso tem que acabar.

Olavo Barbosa disse...

Sem dinheiro? Já está rebaixado.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol