Para defender as cores da Aparecidense, xodó de Felipão, retorna a sua cidade natal ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Para defender as cores da Aparecidense, xodó de Felipão, retorna a sua cidade natal


 “O bom filho a casa torna”, já dizia este velho dito popular. E quem está de volta a sua origem é o volante Araújo. 
Considerado o Xodó do Felipão, na campanha de 2015 quando subiu para o profissional do Grêmio, o atleta de 22 anos acertou com a Aparecidense para a temporada 2018.


Conhecido por muitos em Aparecida de Goiânia por Junior,  Teodoro Junior Barbosa Araújo, saiu muito cedo de casa em busca de seu sonho. Aos 16 anos, assinou seu primeiro contrato profissional e em 2015, após sete meses nas categorias de base do Grêmio, foi chamado para a equipe principal comandada na época por Felipão,  ex-técnico da Seleção Brasileira.

“Foi um momento muito marcante na minha trajetória até hoje. Ele foi um pai na verdade. No futebol nós sempre acostumamos a dizer que tem um pai, um treinador. Ele pra mim assim, foi muito bom. Meus primeiros passos no profissional foi com ele, me deu total confiança para que eu pudesse desempenhar o meu futebol”, afirmou o atleta.

E mesmo saindo muito cedo de sua cidade natal, Araujo nunca esqueceu suas origens e não esconde a felicidade em retornar e vestir a camisa do clube de Aparecida de Goiânia. “Uma sensação inexplicável, a cidade onde eu dei meus primeiros passos como jogador. É um sentimento que não da nem para explicar”.

E o filho de Aparecida de Goiânia pode estrear no estadual já na primeira rodada do segundo turno. O atleta já está realizando atividades desde a última semana e é mais uma boa opção para o comandante técnico Márcio Azevedo. Este primeiro compromisso da virada do turno será diante do Rio Verde, em Aparecida de Goiânia.

Crédito imagem : Marielly Dias / Aparecidense 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol