Goiás encerra preparação para o clássico ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Goiás encerra preparação para o clássico

Foram apenas dois dias de preparação entre o jogo contra o Grêmio Anápolis e o clássico contra o Vila Nova. Assim, o Goiás fez na manhã desta sexta-feira, 2, seu último treinamento visando a partida contra o rival colorado.


A atividade aconteceu no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O técnico Hélio dos Anjos comandou uma atividade tática e não revelou qual será a equipe que entrará em campo neste sábado, contudo, ele afirmou já ter a escalação pronta.

“Não tenho dúvidas em nenhum setor da equipe. Na palestra de vídeo hoje (sexta-feira) a noite os jogadores já saberão quem vai jogar. A concepção de jogo que temos me dá esperança de fazermos uma grande partida”, comentou o treinador do Maior do Centro-Oeste.

Os jogadores relacionados por Hélio dos Anjos para a partida deste sábado contra o Vila estão em regime de concentração desde a noite de quinta e, após o trabalho no CT, retornaram para o Ninho dos Periquitos.

Goiás e Vila Nova se enfrentam neste sábado, às 17h, no estádio Olímpico, pela sexta rodada do Campeonato Goiano. Por determinação judicial, o clássico será disputado somente com a presença da torcida da equipe mandante, no caso, o Vila Nova.

Comunicação G.E.C

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

A decisão de uma torcida, acertadíssima! O fraco Hélio dos Anjos, com esse esqueminha de principiante, e o Hemerson inteligente, deve entrar com uma marcação por zona no meio, qdo o Vila tiver a bola libera os laterais e o Reis para flutuar. Vai jg no contra vapor!!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol