Atacante Felipe Garcia é oficialmente apresentado no Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Atacante Felipe Garcia é oficialmente apresentado no Goiás


Depois de algum tempo de negociação, o Goiás enfim apresentou o atacante Felipe Garcia, que chega ao Verdão por empréstimo de um ano junto ao Nagoya Grampus, equipe que disputa a primeira divisão do futebol japonês.


“Finalmente conseguimos finalizar essa negociação e estamos muito felizes em tê-lo no Goiás. É importante dizer que o atleta não fez leilão na volta dele ao Brasil, a primeira palavra do Felipe foi igual a última, quando assinamos o contrato. Tenho certeza que ele será feliz aqui”, disse Túlio Lustosa, gestor de futebol do Goiás, que fez a apresentação oficial do atleta.

Felipe reforçou que havia interesse de sua parte em jogar no Goiás. “Em 2016 recebi uma ligação do Goiás, mas, infelizmente, já estava fechado com o Nagoya Grampus, mas sempre deixei claro que gostaria de vestir a camisa do Goiás e a oportunidade agora chegou”.

O jogador recebeu proposta de Fluminense, Bahia, Vitória e Paraná, mas preferiu fazer parte do projeto do Goiás em 2018.

Sobre suas características, o atacante afirmou ser versátil e que pode atuar em mais de uma função, de acordo com o que for determinado pelo técnico Hélio dos Anjos. “Posso me apresentar como um jogador que exerce diferente funções, posso atuar pelos lados, ou centralizado, sempre em prol do coletivo”, disse Felipe Garcia.

Comunicação G.E.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol