Boa Esporte empata com o Vitória da Conquista e pode ser o próximo adversário do Goiás na Copa do Brasil ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Boa Esporte empata com o Vitória da Conquista e pode ser o próximo adversário do Goiás na Copa do Brasil

 
Na noite desta terça-feira (30), a bola rolou para o primeiro jogo da Copa do Brasil 2018.
No Lomanto Júnior, Vitória da Conquista-BA e Boa Esporte-MG deram o pontapé inicial da competição e não saíram do 0 a 0. Com o novo regulamento, onde não há gol qualificado e jogo único na primeira fase, o resultado classificou o Boa para a próxima etapa.

Os dois times iniciaram o jogo se estudando bastante e com muitos erros de passe. Os mineiros até esboçaram uma pressão, mas foi o Vitória da Conquista que levou mais perigo no primeiro tempo. Aos 25 minutos, Rafamar invadiu a área pela direita e cruzou para Flávio Caça-Rato, que por pouco não marcou. Três minutos depois, o atacante ficou perto novamente, mas viu sua finalização passar raspando a trave direita do goleiro Fabrício.

Na volta do intervalo, o Boa Esporte foi quem pressionou mais, como a cabeçada para fora do volante Amaral e a finalização de Gerônimo, que passou por cima do gol. Com a vantagem de visitante, o time mineiro administrou o resultado até o fim e avançou de fase.

O Boa Esporte, agora aguarda o vencedor entre Sinop-MT x Goiás, para saber quem enfrenta na segunda fase da competição.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol