Clássico termina empatado, Vila Nova segue invicto e Goiás líder no geral! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Clássico termina empatado, Vila Nova segue invicto e Goiás líder no geral!

O maior clássico do Centro Oeste, realizando na tarde desse sábado (03) em Goiânia, terminou empatado pelo placar de 1x1, resultado que acabou  garantindo as duas equipes na liderança de seus grupos.


O Vila Nova como mandante termina a sexta rodada sendo o único time invicto e líder do Grupo B, agora com 12 pontos, o Goiás lidera a competição no geral com 13 pontos.

Jogo muito disputado,  alternando entre as duas equipes, quem   dominava a partida. Acabou sendo um resultado justo, pelo que apresentou os times.

 Na segunda rodada do segundo turno, o Goiás enfrenta a Aparecidense, no próximo sábado, no estádio da Serrinha, em Goiânia, ás 16h30. No mesmo dia e horário, o Vila Nova visita o Iporá, no Ferreirão, em Iporá. 

Porém no meio as duas equipes tem outra competição, o Vila Nova enfrenta o São Raimundo-RR e o Goiás pega o Sinop-MT, quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Ficha


Renda: R$ 109.290,00
Público: 6.184 pagantes

Gols: Ramon 41’ 1T (Vila); David Duarte 45’ 1T (Goiás)

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Brunão, Giaretta e Anderson Luís (Léo Rodrigues); Fágner, Geovane e Dudu (Alaor); Mateus Anderson, Reis e Ramon ( Philippe).
Técnico: Hemerson Maria

Goiás: Marcelo Rangel; Alex Silva, David Duarte, Eduardo Brock e Jefferson; João Afonso, Léo Sena, Giovanni e Rafinha (Felipe Garcia); Maranhão (Michael) e Júnior Viçosa (Lucão).
Técnico: Hélio dos Anjos

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol