Único invicto no Goianão, Anderson Luis valoriza liderança do Vila Nova e projeta clássico diante do Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Único invicto no Goianão, Anderson Luis valoriza liderança do Vila Nova e projeta clássico diante do Goiás

Cinco jogos, três vitórias e dois empates. Com essa campanha invicta, o Vila Nova lidera o grupo 2 do Campeonato Goiano e terá um duelo de líderes amanhã (sábado), às 17h, no estádio Olímpico, diante do Goiás, primeiro colocado do grupo 1.


Na última quarta-feira, o Tigre superou o Rio Verde, fora de casa, por 2×1. O técnico Hemerson Maria optou por escalar 10 jogadores reservas nessa partida. Mas, para o duelo deste final de semana, o Vila Nova volta a ter força máxima. Um dos destaques do time na competição é Anderson Luis, que foi titular e jogou os 90 minutos dos quatro jogos anteriores. “Está sendo um excelente começo de temporada. Estamos conseguindo captar bem as instruções do professor Hemerson Maria e transferi-las para dentro de campo. É muito importante essa invencibilidade para a equipe, pois nos dá confiança e tranquilidade a cada jogo. Individualmente está sendo também um começo bom para mim, pois estou conseguindo ter uma sequência de jogos após ficar muito tempo no exterior”, explicou o atleta, que atuou por seis anos consecutivos no futebol português.

Em cinco jogos no estadual, o Vila sofreu apenas três gols. Defensor, Anderson Luis enaltece o fato que a defesa alvirrubra é uma das melhores do Campeonato Goiano e ressalta a importância disso para o time estar conseguindo os resultados positivos no início de 2018. “Estamos com uma defesa muito sólida, conseguindo segurar a pressão lá atrás. A partir do momento que você sofre poucos gols as chances de vitória aumentam, principalmente no nosso caso que temos jogadores qualificados também no setor ofensivo”, declarou o jogador, que pode atuar como lateral-direito, volante e lateral-esquerdo.

Sobre o clássico diante do Goiás, Anderson Luis projeta esse reencontro, pois na segunda rodada as equipes se enfrentaram e o Tigre levou a melhor vencendo por 1×0. “Acredito que será um jogo bastante complicado. O Goiás tem uma boa equipe, mas entraremos em campo para vencermos como fazemos em todos os jogos, independente do adversário. Já nos enfrentamos esse ano e levamos a melhor, mas agora será outra partida, mais estudada”, concluiu.


Foto: Paulo Massad/Vila Nova

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol