Aparecidense, conquistou a segunda vitória seguida na competição, se consolidando ainda mais entre os quatro melhores times do campeonato.
Com mais esta vitória o Camaleão chegou a 7 pontos, seguindo na segunda colocação do Grupo, 1 ponto a menos que o líder Vila Nova.
O Iporá por sua vez conheceu sua primeira derrota na competição, mas segue na segunda colocação do Grupo A , porem saiu da faixa de classificação, sendo ultrapassado pelo Grêmio Anápolis.
Na quinta rodada do primeiro turno, a Aparecidense encara a Anapolina na próxima quarta-feira, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 20h30. O Iporá também joga na próxima quarta, contra o Itumbiara, no Ferreirão, em Iporá, às 20 horas.
Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistentes: Cristhian Passos e Hederson Leão
Cartão vermelho: Busatto 23’ 2T (Aparecidense)
Renda: R$ 4.530,00
Público: 273 pagantes
Gols: Nonato 20’ 1T e Alex Henrique 19’ 2T (Aparecidense); Elias 47’ 1T (Iporá)
Aparecidense: Busatto; Rafael Cruz, Filipi Costa, Mirita, Wagner e Helder; Uederson, Washington e Cristian (Alex Henrique); Aleilson (Pedro Henrique) e Nonato (Gustavo Ramos).
Técnico: Márcio Azevedo
Iporá: Clériston; André Krobel, Helder, Diego Rosa e Danilo Ribeiro (Flávio Meneses); Bosco (Lukca), Júnior Capixaba, Adrian, Rodrigo Alves e Elias; Júnior Brandão.
Técnico: Everton Goiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário