AGETOP divulga nota, sobre aumento do preço do estacionamento do Serra Dourada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

AGETOP divulga nota, sobre aumento do preço do estacionamento do Serra Dourada

Estacionamento Serra Dourada
AGETOP, divulgou  no final da tarde uma Nota Oficial, sobre os valores cobrados no último final de semana, dos torcedores no estacionamento do Serra Dourada.

Até o final do ano passado, o preço cobrado era de R$ 5,00, no jogo amistoso entre Vila Nova x Flamengo o preço foi majorado em 100%.

Agetop, divulgou na nota, que o aumento não foi  autorizado pela agência, e que a empresa Expark, não comunicou em nenhum momento que teria o reajuste.

Confira a Nota da AGETOP

 A majoração do preço cobrado do estacionamento do Estádio Serra Dourada, no último final de semana (21/01) não foi autorizada pela Agetop.

Em nenhum momento a Agência foi comunicada da decisão de elevação do custo do estacionamento. Não existe requerimento ou documento que tenha oficializado o aumento do preço, o que caracteriza descumprimento de cláusula contratual entre a empresa detentora do contrato e a Agetop.

A empresa será notificada e o caso estudado pelo Núcleo Jurídicio da Agetop, para as providências cabíveis.

Orientamos os usuários do estacionamento do Serra Dourada a não pagar nenhum valor em desacordo com a tabela aprovada pela Agetop, independentemente do evento realizado.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol