Jaó Universo x Alfa / Monte Cristo Hoje (28) pela SuperligaB ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 28 de janeiro de 2017

Jaó Universo x Alfa / Monte Cristo Hoje (28) pela SuperligaB

SuperLigaB
Acontece neste sábado (28) às 11h00 no  Ginásio do Colégio Santo Agostinho, próximo  ao Parque Mutirama,  o primeiro jogo da história da SuperligaB, envolvendo duas equipes goianas, Jaó Universo recebe o Alfa /Monte Cristo.

As duas equipes vem de derrota respectivamente para a equipe do Uberlândia-MG e uma vitória para ambas, é de fundamental importância na briga pelo acesso, a elite do Voleibol do Brasil.

Os torcedores que quiserem prestigiar este jogão de vôlei, irão pagar apenas o valor de R$ 10 reais, na meia entrada, o ginásio possui capacidade para 1.500 torcedores, expectativa de casa cheia, para este confronto.

A equipe do Jaó Universo, folgou na última rodada da SuperligaB, enquanto o Alfa/Monte Cristo perdeu em casa para o Uberlândia-MG.

O Jaó Universo, realizou nesta SuperligaB, dois jogos com uma vitória e uma derrota, perdendo na segunda rodada, fora de casa para o Uberlândia por 3 set a 2. Enquanto o Alfa / Monte Cristo, realizou três partidas, com uma vitória e duas derrotas.

A equipe do Apito Esportivo, transmite este clássico goiano, com exclusividade através do Aplicativo Apito Esportivo e pelo site www.apitoesportivo.com.br.

Baixe o Aplicatativo em seu celular e tenha uma programação diferenciada na Rádio Web Apito Esportivo, com muita música, noticia, humor, variedade e a grande novidade transmissão do Campeonato Goiano, com  a interação com  você internauta.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol