Goleiro Marcelo Rangel ressalta o ótimo ambiente no Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Goleiro Marcelo Rangel ressalta o ótimo ambiente no Goiás

Comunicação G.E.C
O goleiro Marcelo Rangel é um dos 13 atletas contratados pelo Goiás para a temporada 2017. O jogador ressaltou que entrou no Verdão um bom ambiente de trabalho e espera a qualidade dos treinamentos da pré-temporada possa ser levada já para as primeiras partidas do Campeonato Goiano.
“O ambiente está muito positivo, sempre alegre. Vejo todos os jogadores muito comprometidos. Tudo que fizemos durante a pré-temporada queremos levar para os jogos. Temos um jogo dificílimo na estreia, contra a Aparecidense, mas acredito podemos começar o Goiano com o pé direito”, disse Marcelo.

O arqueiro do Maior do Centro-Oeste comentou sobre a partida de estreia do Verdão, no domingo, contra a Aparecidense, no estádio Aníbal Batista de Toledo. Marcelo Rangel elogiou o adversário, mas reforçou o objetivo do Goiás de estrear com vitória em 2017.

“Aparecidense é uma equipe muito qualificada e experiente, com jogadores que já atuaram em grandes equipes do futebol brasileiro. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas tenho certeza que eles irão nos respeitar por saber a força do Goiás”. 

Fonte:goiasec.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol