Goiás Sub-17 é goleado pelo Botafogo e fica praticamente eliminado da Copa Nacional Sub-17 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Goiás Sub-17 é goleado pelo Botafogo e fica praticamente eliminado da Copa Nacional Sub-17

Comunicação do Cruzeiro
No jogo que abriu a última rodada da fase de grupos da Copa Nacional Sub-17, o Botafogo, mesmo eliminado da competição, comprometeu as chances de classificação do Goiás. Sem maiores pretensões no torneio, a equipe carioca, jogando livre de qualquer pressão, venceu o rival esmeraldino pelo placar de 3 a 0.

Barbosa abriu o placar no primeiro tempo, após receber belo passe de letra e finalizar de primeira. Com o gol, o Goiás se abriu e, na etapa complementar, o Botafogo sacramentou sua vitória com Elivelton, em bela cobrança de falta, e Marlon, que apenas concluiu para as redes um contra-ataque muito bem tramado pela equipe carioca.

Com a vitória, o Botafogo encerra sua participação na Copa Nacional na terceira colocação da Chave Azul, somando quatro pontos. Já o Goiás, com o mesmo número de pontos, precisa de uma combinação improvável de resultados para se classificar na Chave Branca.

Fonte:cruzeiro.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol