Atlético apresentou de forma oficial, Roger Carvalho, Daniel Borges e Abuda ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Atlético apresentou de forma oficial, Roger Carvalho, Daniel Borges e Abuda

Comunicação ACG
A diretoria atleticana iniciou nesta terça-feira a apresentação dos atletas contratados para a temporada 2017. O vice-presidente, Adson Batista, apresentou oficialmente três jogadores: Roger Carvalho, zagueiro, Daniel Borges, lateral-direito e Abuda, volante.

O experiente Roger Carvalho veio do Palmeiras e espera contribuir bastante com o grupo para o sucesso do clube nos campeonatos que vai disputar. O mesmo pensamento têm Daniel Borges, que estava no Botafogo de Ribeirão Preto-SP e Abuda, que disputou a Série A do ano passado com a Ponte Preta após passagem pelo futebol da Turquia. 

Cada jogador chega com um propósito único: ajudar o Atlético no difícil ano de 2017. Roger Carvalho é um líder nato. O atleta de 30 anos chega para ser um dos capitães do Rubro-negro na temporada:

"O Atlético é um clube com uma estrutura maior que muito clube dito "grande" por aí. Isso aumenta ainda mais a nossa responsabilidade e cobrança em cima do nosso trabalho. Eu chego para tentar ajudar o clube da melhor maneira possível. Sei o que devo fazer para merecer vestir essa camisa", comentou o novo zagueiro rubro-negro.

Enquanto Roger já é bem rodado no futebol, Daniel Borges é menos experiente. O atleta de 23 anos vem para ser um dos laterais-direitos do clube. A responsabilidade de atuar em uma posição destaque do Atlético em 2016 não assusta Borges: "Sei do destaque que o Matheus Ribeiro teve no Atlético ano passado. Também venho de boa temporada pelo Botafogo e espero aumentar ainda mais meu potencial aqui no Atlético", destacou.

Por fim, Abuda. O volante de 28 anos é versátil, forte. Após uma temporada de readaptação ao futebol brasileiro, Abuda espera largar bem em 2017 com o Atlético: "No ano passado não joguei muito pela Ponte Preta. Foi difícil me readaptar ao futebol brasileiro depois do tempo que fiquei na Turquia. Agora com a pré-temporada forte e bem feita, pretendo já começar o ano bem, ainda mais em um clássico", finalizou.

O Atlético estréia no Campeonato Goiano contra o Vila Nova. O clássico acontece no Estádio Serra Dourada, no sábado, às 16:30. Amanhã, o elenco atleticano treina no Estádio Antônio Accioly. A atividade está marcada para as 9 da manhã.

Fonte:atleticogoianiense.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol