Atacante Léo Gamalho pede seriedade no Campeonato Goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Atacante Léo Gamalho pede seriedade no Campeonato Goiano

Comunicação G.E.C
O Goiás segue se preparando para a estreia no Campeonato Goiano, que acontece no domingo, dia 29, contra a Aparecidense, no estádio Aníbal Batista de Toledo. 

O atacante Léo Gamalho projetou o confronto contra o Camelão e alertou que o Verdão tem que ter seriedade na busca pelo tricampeonato estadual.

“Aparecidense é uma equipe experiente, conheço alguns jogadores da equipe deles, é um time de qualidade. Não será uma competição fácil, temos que encarar o Campeonato Goiano com seriedade, porque o torcedor espera mais um título”, disse o centroavante do Maior do Centro-Oeste.

Mesmo tendo estreado apenas no segundo turno do Campeonato Brasileiro série B, Léo Gamalho foi o artilheiro do time esmeraldino em 2016. O jogador espera manter a alta média de gols com o manto alviverde.  

“Ano passado joguei por três meses aqui no Goiás e, no pouco tempo que tive, consegui ser o goleador da equipe na série B e também na temporada. Espero continuar fazendo meu trabalho e ajudando o clube”, comentou Gamalho. 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol