Paulista de Jundiaí é acusado de ter jogador irregular na Copa São Paulo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Paulista de Jundiaí é acusado de ter jogador irregular na Copa São Paulo

Brendon
O Paulista de Jundiaí, equipe que eliminou o Atlético Goianiense na Copa São Paulo de Futebol Júnior, poderá ser expulso na competição pela Federação Paulista de Futebol.

A equipe do Batatais, eliminado neste sábado pelo Paulista de Jundiaí da Copa São Paulo,  enviou um ofício à Federação Paulista de Futebol que denuncia que o jogador Brendon Matheus Lima dos Santos usa documentos falsos para jogar. O atleta está registrado com data de nascimento em 1997, mas, segundo a denúncia, teria nascido em 1994.

De acordo com a denúncia, obtida pela reportagem do UOL Esporte, o jogador se chamaria Elton Rodrigues.A FPF (Federação Paulista de Futebol) já tomou conhecimento do caso e iniciou as investigações. Por enquanto, a entidade só conta com a informação de que o mesmo atleta disputou o Paulista Sub-20 do último ano, pelo Nacional da capital.

O Paulista de Jundiaí disse que confia na legalidade dos documentos do atleta. Brendon foi questionado pelos dirigentes do clube neste domingo (22).
.

Segundo o regulamento da Copa São Paulo, em seu artigo 25, um clube pode ser expulso da competição em caso de comprovação de adulteração de idade de algum de seus jogadores: "Art - 25- Caso seja comprovado, tanto durante quanto após a realização da competição, que algum atleta inscrito tenha participado com documentação adulterada ou informação falsa, o Clube do atleta infrator será eliminado da competição em curso e poderá ser excluída de suas 05 (Cinco) próximas edições".

O Corinthians, será o outro finalista da competição, após eliminar o Juventus-SP neste domingo, após vencer pelo placar de 3x0.

Com informações da Folha Press

.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol