Apostando em bom público diretoria do Atlético pensa em mudar local do Clássico com o Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 22 de janeiro de 2017

Apostando em bom público diretoria do Atlético pensa em mudar local do Clássico com o Vila Nova

Abertura do Campeonato Goiano
A diretoria do Atlético, através do Diretor de Futebol do Atlético Adson Batista, estuda mudar o local da partida da estreia no Campeonato Goiano, contra o Vila Nova, saindo do Estádio Olímpico para o Estádio Serra Dourada. O jogo esta marcado para o próxima sábado (28) às 17h00.

A Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, conversou rapidamente com o diretor do Atlético, que confirmou que existe sim esta possibilidade.

A mudança de local, se deve em muito a presença da torcida do Vila Nova, no amistoso diante do Flamengo, onde estiveram presente mais de 18 mil pagantes.

Com a vitória do Vila Nova em cima do Flamengo, sua torcida estará ainda mais motivada para comparecer ao clássico de abertura do Campeonato Goiano.

Como o mando de campo é do Atlético, fica a cargo do clube mandante definir o local da partida. A decisão da mudança de ser anunciada nesta segunda feira (23)

Preços dos ingressos também serão definidos esta semana.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol