Dupla de zaga do Vila Nova foi um dos pontos fortes diante do Flamengo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 22 de janeiro de 2017

Dupla de zaga do Vila Nova foi um dos pontos fortes diante do Flamengo

Zagueiro Wesley Matos
No jogo amistoso desse sábado com o Flamengo, o Vila Nova apresentou ao seu torcedor uma nova dupla de zaga, formada por Wesley Matos, contratado junto ao rival Goiás e o garoto da base Brunão.

Na primeira partida atuando juntos, a dupla mostrou um entrosamento, como se não fosse o primeiro jogo atuando juntos. Wesley Matos, muito questionado no Goiás, fez uma partida impecável  sendo eleito  como um dos melhores do jogo, já o jovem Brunão  recebeu a missão de parar o experiente atacante Guerreiro, função que foi cumprida perfeitamente, anulando completamente o atacante Rubro Negro.

O treinador  Mazola Júnior, foi só elogios para seus zagueiros, demonstrando seu total contentamento pela atuação dos zagueiros.

Outro setor do time que mereceu destaque, foi o meio campo, com  atuações destacada para os três volantes, PH, Fagner e Marcos Serrato.

O grupo de jogadores do Vila Nova, se apresenta nesta segunda feira (23)  para iniciar a preparação para a estreia no Campeonato Goiano, no próximo sábado (28) às 17h00, jogo pode acontecer no Estádio Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol