Volante PH confiante em uma boa estreia no Campeonato Goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Volante PH confiante em uma boa estreia no Campeonato Goiano

Comunicação Vila Nova

O primeiro compromisso do Tigre no Goianão 2017 será diante do Atlético. O clássico goiano abre a temporada e a partida será no Serra Dourada. A alteração foi solicitada pelo mandante, que é o adversário, e assim o jogo será no sábado, às 16h30, no Serra Dourada. Local onde os jogadores do Vila estiveram no último sábado, e venceram o Flamengo. 

Um dos atletas que atuaram no sábado e pela primeira vez teve o contato com a massa colorada foi o volante PH. O jogador que chegou a Goiânia no iniciou de janeiro, desempenhou um bom futebol e foi um dos destaques na equipe comandada por Mazola Jr. 

"Fiquei surpreso com a postura de todos os jogadores, pessoal da comissão. Foi uma coisa muito prazerosa e eufórica naquele momento, mas todos conseguiram absorver o necessário e no dia seguinte foi folga e segunda todos concentrados." afirmou o atleta. 

O carioca de 25 anos segue se preparando para a estreia no Goianão 2017 e espera um jogo difícil diante da equipe rubro-negra . "O Atlético é o clube a ser batido em Goiânia, não pela grandeza, mas por estar onde ele está na primeira divisão. Lugar onde o Vila deveria e merece estar."  

Em reta final de preparação, o volante e também os demais atletas do elenco ainda seguem se preparando. Até a estreia, Mazola Jr. irá comandar mais três períodos de atividades que se enceram na sexta pela manhã. Os ingressos para a partida também serão vendidos no OBA a partir de amanhã. Em breve mais detalhes serão divulgados.

Fonte:www.vilanovafc.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol