Rio Verde ainda não ter nenhum jogador no BID da CBF e corre risco de perder por W.O ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Rio Verde ainda não ter nenhum jogador no BID da CBF e corre risco de perder por W.O

Jogadores ainda não foram regularizados
O Rio Verde, corre um sério risco de passar uma vergonha a nível nacional, faltando apenas dois dias para o inicio do Campeonato Goiano, o clube ainda não tem nenhum jogador inscrito no BID da CBF.
Para se ter condições de jogo, para domingo (29)  no jogo de abertura do Campeonato Goiano, os jogadores deverão aparecer no BID, até  esta sexta feira (27).

Caso não tenha jogadores regularizados, o Crac será considerado vencedor por W.O , o que seria uma vergonha para o  Futebol Goiano.

O Presidente da FGF André Pitta, em entrevista a Rádio 730AM, com Charles Pereira,  comentou a situação e se diz preocupado com a situação, mas acredita que jogadores devem aparecer no Bid da CBF, nesta sexta feira (29).

A Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, antes de fechar esta matéria, consultou o BID da CBF às 19h55 desta quinta feira (26) e o clube continuava sem ter nenhum jogador regularizado.

A diretoria do Rio Verde, foi procurada mas ainda não posicionou sobre a situação.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol