Clubes devem assinar contrato de Televisão para o Goianão hoje (23) ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Clubes devem assinar contrato de Televisão para o Goianão hoje (23)

Transmissão da TV
Os clubes que disputam o Campeonato Goiano de Futebol , devem assinar ainda hoje o contrato com a TV Anhanguera/Globo, para a as transmissões de jogos do campeonato.

O contrato mais uma vez deve valer apenas para o ano de 2017,  para os próximos anos ocorrerá uma nova negociação entre clubes, federação e televisão.

O contrato para este ano prevê as transmissões de jogos nas quarta feiras às 21h45 aos domingos 17h00  no horário de verão e às 16h00 após o término  do horário de verão. Além das transmissões na Tv Aberta (Tv Anhanguera) um jogo por  semana terá as transmissão nos canais Premiere.

Diferentemente dos outros anos, a Tv Goiânia, não irá transmitir o campeonato deste ano, a Band decidiu não fazer transmissão dos campeonato regionais, contenção de despesas.

O primeiro jogo a ser transmitido será o clássico entre Atlético x Vila Nova, no próximo sábado (28) às 17h00, pelo Premiere.

No domingo (29) o jogo na Tv Anhanguera, será Aparecidense x Goiás, direto do Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, às 17h00.

Valores dos contratos, não foram divulgados, qual o valor que cada clube irá receber, mas deve ficar os mesmos valores de 2016, 500 mil reais para  Atlético, Goiás e Vila Nova e 100 mil reais para os clubes do interior.

A Federação Goiana de Futebol, vê com bons olhos o contrato com a televisão, como forma de divulgar ainda mais o campeonato e seus parceiros.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol