Vila Nova x Trindade prometem um grande jogo no Goiano Sub19 neste sábado (29) ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 29 de abril de 2017

Vila Nova x Trindade prometem um grande jogo no Goiano Sub19 neste sábado (29)

Campeonato Goiano Sub-19
O Campeonato Goiano Sub-19, terá  neste sábado a sequência da segunda rodada do Segundo Turno. com um grande jogo às 15h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.


O jogo marca o encontro dos dois últimos campeões da categoria, o Vila Nova em 2015 e o Trindade em 2016. No primeiro turno jogando no Estádio Abraão Manoel da Costa, aconteceu o empate pelo placar de 1x1.

O Vila Nova, precisa da vitória para entrar pela primeira vez na faixa de classificação para a próxima fase, com 10 pontos, vencendo o Tigrinho alcança o Trindade, que hoje é o líder do Grupo A com 13 pontos.

Com a vitória do Goiás no clássico diante do Goiânia, nesta sexta feira (28), o Campeonato embolou com seis times brigando por 4 vagas nas semifinais.

Mais dois jogos acontecem neste sábado (29) pelo Campeonato Goiano Sub-19, o Jaraguá, que perdeu  sua invencibilidade na última rodada recebe a equipe do Jardim América, que luta contra o rebaixamento e vem em uma crescente na competição.

O Mineiros, recebe o lanterna da competição o Atletas de Jesus, no estádio Odilon Flores, jogo  que é um confronto direto contra o rebaixamento.

Equipe Apito Esportivo, transmiti este jogo com exclusividade através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.

Seja mais um parceiro, anuncie aqui!

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol