GOIANO SUB-17 São Luiz x Goiás fecham a 1ª Rodada do 2º Turno ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 29 de abril de 2017

GOIANO SUB-17 São Luiz x Goiás fecham a 1ª Rodada do 2º Turno

Comunicação São Luiz
Acontece neste sábado (29),  o fechamento da primeira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano Sub-17, com o jogo São Luiz x Goiás no Estádio Jutair Neto, na cidade de São Luiz de Montes Belos.

Jogo de suma importância para as duas equipes, o São Luiz pode assumir a liderança geral da competição com uma simples vitória, enquanto o Goiás precisa vencer para fugir da zona perigosa e entrar de vez na briga por uma classificação.

Expectativa de um grande público para este jogo na cidade de São Luiz de Montes Belos, a diretoria do Galo da Montanha, fez um trabalho  de divulgação deste jogo muito interessante na cidade, convocando a torcida para comparecer e prestigiar os garotos do  São Luiz.

Esta sendo disponibilizado para os torcedores o novo uniforme do Galo da Montanha, que os torcedores poderão adquirir pelo valor de 100 Reais, neste sábado no Estádio Jutair Neto.

Segundo turno que teve inicio na última terça feira (25) com a realização de quatro jogos:

Vila Nova 5x1 Jardim América
Hidrolandense 0x1 Atlético
Anápolis 4x1 Caldas
Campinas 2x1 Clube Jaó

Campeonato Goiano Sub-17 da primeira Divisão tem a liderança no Grupo A do Campinas com 13 pontos e no Grupo B do Atlético também com 13 pontos.

Equipe Apito Esportivo, transmiti este jogo com exclusividade através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.

Seja mais um parceiro, anuncie aqui!





Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol