Quatro jogos movimentaram esta quarta feira (26) no Campeonato Goiano Sub-19 da 2ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Quatro jogos movimentaram esta quarta feira (26) no Campeonato Goiano Sub-19 da 2ª Divisão

Aparecidense x Pires do Rio
Teve sequência nesta quarta feira (26) a quarta rodada do Campeonato Goiano Sub-19 da Segunda Divisão, com a realização de quatro partidas.

O Santa Helena, manteve os 100% de  aproveitamento, jogando no Estádio Pedro Romualdo Cabral, bateu o CRA, pelo placar de 1x0, chegando a 9 pontos na competição, o CRA segue sem pontuar.

O Aparecida Esporte Clube, perdeu os 100% de aproveitamento e tropeçou em casa diante do Caldas, com um empate de 0x0, chegando a 10 pontos, o Caldas que vem fazendo uma campanha regular chegou aos 6 pontos.

O Raça jogando em casa, foi goleado pela forte equipe do Itaberaí, pelo placar de 6x2, Itaberaí, que é o melhor time da competição, 4 jogos 4 vitórias, o Raça segue com apenas 3 pontos.

Com transmissão da Equipe Apito Esportivo, Aparecidense conheceu sua primeira vitória na competição, vencendo o Pires do Rio pelo placar de 3x1, após sair perdendo o jogo, ficando com os mesmo  número de pontos do Pires do Rio, 3 pontos, mas na frente pelo critério saldo de gols.

A Equipe Apito Esportivo transmite jogos das Categorias de Base com exclusividade através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.

Seja mais um parceiro, anuncie aqui!

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol