Goiás empata com o Vitória-BA e fica fora da Copa do Brasil Sub-20 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Goiás empata com o Vitória-BA e fica fora da Copa do Brasil Sub-20

Comunicação G.E.C
Em partida realizada na tarde desta terça-feira, 25, no estádio Hailé Pinheiro, o time sub-20 do Goiás empatou pelo placar de 2 a 2 com o Vitória_BA, pela Copa do Brasil Sub-20.
Resultado que acabou eliminado a equipe goiana da competição, uma vez que no jogo de ida o Goiás foi derrotado pelo placar de 1x0.

Os gols esmeraldinos foram marcados por Waby e Rodney, todos no segundo tempo. O time Esmeraldino sempre esteve atrás do placar, apesar de ter dominado amplamente a partida.

A equipe Sub-20, terá agora o Campeonato Goiano Sub-19, quando nesta sexta feira (28) terá um clássico pela frente, contra o Goiânia na Vila Olímpica, no primeiro tudo o Galinho saiu  vencedor no Ct. do Parque Anhanguera.

Ficha do jogo

Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Alexandre Hume e Paulo César Almeida

Gol: Ruan 27’ 2T e Flávio 41’ 2T (Vitória); Waby 31’ 2T e Rodney 43’ 2T (Goiás)

GOIÁS: Enzo; Juninho, João Negão, Guilherme e Rodrigues; Caetano, Nilson (Rodney) e Thalles (Waby); Jacko (Rafael Barbosa), Otacildo (Flávio) e Daniel (Vinicius Lopes)

Técnico: Zé Carlos

VITÓRIA: Lucas; Cedric (Roni), Léo, Adriano e Hercules; Hebert, Esdras (Ronald), Ruan Café (Matheus Henrique) e Eron; Flávio e Leonardo (Ruan)

Técnico: Laelson Lopes

A Equipe Apito Esportivo transmitiu  este jogo com  exclusividade através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol