Estádio Aníbal Batista de Toledo |
O Vila Nova, busca nesta segunda feira (24), diante da Aparecidense às 20h00 no estádio Aníbal Batista de Toledo, voltar a uma final de Campeonato Goiano Após 11 anos, a última vez foi em 2005, quando foi Campeão em cima do Goiás.
Para isto a equipe Colorada, não perdendo o jogo garante vaga na final, devido ter vencido o primeiro jogo pelo placar de 201. Uma derrota por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis, derrota por uma diferença acima de 1 gol a vaga na final é do Camaleão, que chegaria a sua segunda final da história.
O técnico do Vila Nova, Mazola Júnior, não divulgou qual será o time que entra em campo hoje, zagueiro Wesley Matos e atacante Moisés, praticamente não treinaram durante a semana e podem ser desfalques para o jogo.
Aparecidense vem completa, lateral esquerdo Hélder desfalque no último jogo, esta recuperado de contusão e vai para o jogo. Zé Teodoro vai entrar com dois atacantes Aleílson e Tozin.
Mais de 2.000 ingressos já foram vendidos antecipadamente, a diretoria da Aparecidense, espera vender todos os ingressos, uma carga de 5.000 ingressos foram disponibilizados, a 60 reais preço único, torcedor com a camisa do Vila Nova e Aparecidense pagam meia entrada, além de estudantes e idosos.
Ficha do Jogo
Árbitro: Wilton Sampaio (FIFA)
Assistentes: Bruno Pires e Edson Antônio
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Robson, Mirita e Hélder; Foguinho, Washington, Murilo e Robert; Aleílson e Tozin.
Técnico: Zé Teodoro
VILA NOVA: Elisson, Maguinho, Wesley Matos (Brunão), Alemão e Jonathan; Fagner, Geovane, Everton e Marcos Serrato (PH, Mateus Anderson); Moisés (Marcos Serrato) e Wallyson.
Técnico: Mazola Júnior
Seja mais um parceiro, anuncie aqui ! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário