Treinador Celso Gomes revela vontade de trabalhar no Futebol Goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 29 de abril de 2017

Treinador Celso Gomes revela vontade de trabalhar no Futebol Goiano

Treinador Celso Gomes
O treinador CELSO GOMES, está de volta ao mercado, analisando e aguardando novas propostas. Lembrando que o treinador vinha trabalhando no Duquecaxiense até o mês de março, quando oficializou seu desligamento do clube. 


O treinador CELSO GOMES e um estudioso do futebol, que já trabalhou fora do país e também atuou como auxiliar técnico de grandes profissionais, além dos estágios com treinadores renomados. Segue abaixo um pouco do currículo do treinador: O treinador CELSO GOMES, é um treinador que trabalhou como auxiliar técnico de grandes nomes do futebol nacional como, por exemplo: Luis Antonio, ex-goleiro do Bahia, Carlos Alberto Torres nos USA, Teófilo Cubidias, entre outros. 

O treinador também tem em seu currículo, estágios com: Guto ex-Inter; Eron Ferreira no Ituano; Carlito Queiroz Colombiano; Aroldo Costa; Cristóvão Borges, entre outros. Sem sombra de dúvidas, essas experiências agregaram ao treinador muita qualidade e competência.

O treinador também trabalha em seu projeto social na Ilha do Governador e tem a clínica de Futebol: Brazilian Soccer Talent, uma empresa que presta serviços na área de gestão esportiva.

Um comentário:

Dr. Glailson Alcântara disse...

Muito bom definitivamente e de profissionais assim que o cenario esportivo nacional precisa.Celso forte abraco

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol