Ministério da Fazenda |
Não foi correta a informação que o Ministério da Fazenda enviou, por meio do sistema de Lei de Acesso à Informação, à solicitação de dados referentes a possíveis clubes inadimplentes no Profut.
O órgão federal apresentou uma lista de 12 integrantes que supostamente tiveram o parcelamento rescindido, mas, na realidade, está todo mundo em dia com o programa.
Diante da informação publicada pelo blog, a assessoria de imprensa do Ministério da Fazenda enviou uma nota para corrigir o equívoco.
Confira a nota
“A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional informa que não há, atualmente, Clubes de Futebol excluídos do Programa de modernização da gestão e de responsabilidade fiscal do futebol brasileiro (PROFUT). Devido a um erro no tratamento dos dados extraídos do sistema, foram apresentadas informações equivocadas ao jornal por meio da Lei de Acesso a Informações (LAI)”
A informação errada foi passada sob a chancela da Coordenadora-Geral da Dívida Ativa da União Substituta, Renata Gontijo D’Ambrosio
A Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, recebeu a certidão negativa, através da brilhante assessoria de imprensa do Vila Nova, através da Mariely Dias e Paulo Massad, que passou todas as informações, pedimos desculpas aos nosso leitores, pela informação repassada, equivocadamente pelo Ministério da Fazenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário