Goiano Sub-17 - Em jogo emocionante, Aparecida vence Goiânia nos acréscimo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Goiano Sub-17 - Em jogo emocionante, Aparecida vence Goiânia nos acréscimo

Aparecida x Goiânia
Aconteceu na tarde desta quinta feira (27) um dos melhores jogos do Campeonato Goiano Sub-17 da 2ª Divisão, no Centro de treinamento do Aparecida Esporte Clube.


A partida era entre o Aparecida, que buscava a primeira vitória na competição contra o Goiânia, que buscava a liderança do Grupo A.

O Goiânia, saiu na frente , através do jogador Gabriel Vecci, atrás do placar o Aparecida foi para cima do Goiânia, o que acabo abrindo espaço  para o Goiânia, que acabou esbarrando  em uma grande atuação do goleiro Paulo do Aparecida, praticando  grandes defesas.

As emoções estavam reservada para o final da partida, apesar da forte chuva, a equipe do Aparecida pressionou o Galo, até conseguir o gol de empate aos 39 minutos do segundo, através de Heloi, com o apoio da torcida o Aparecida forçou até conseguir a virada, aos 48 minutos através de Lucas. Final de jogo Aparecida 2x1 Goiânia.

Resultado que deixou o Aparecida na terceira colocação com 4 pontos, mesmo número de pontos do Rio Verde, o Goiânia caiu para a quarta colocação.

Na próxima rodada o Aparecida  enfrenta o Santa Cruz em Anápolis, enquanto o Goiânia recebe  a equipe do Iporá, na Vila Olímpica.

Equipe Apito Esportivo, transmitiu este jogo com exclusividade através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol