Sai hoje (23) o primeiro finalista do Goianão 2017 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 23 de abril de 2017

Sai hoje (23) o primeiro finalista do Goianão 2017

Estádio Serra Dourada
Neste domingo conheceremos o primeiro finalista do Campeonato Goiano de 2017, Goiás x Atlético  se enfrentam às 16h00 no Estádio Serra Dourada, com o Verdão tendo a vantagem de jogar pelo empate para chegar a mais uma final do Campeonato Goiano.


O Atlético precisa vencer por  uma diferença de dois gols para se classificar, vitória com apenas um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

O técnico Marcelo Cabo, não tem dúvidas em seu time titular e já até divulgou, enquanto o Goiás tem problemas para sua lateral direita, uma vez que Helder foi expulso no primeiro jogo e Pedro Bambu é dúvida para o jogo.

As duas torcidas parecem estar desanimadas menos de 500 ingressos foram vendidos de forma antecipada, o que cria uma expectativa ruim, quanto a presença de público.

Ficha do Jogo

Árbitro:  Eduardo Tomaz
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Cristhian Passos

GOIÁS:  Marcelo Rangel; Pedro Bambu(Toró), Everton Sena, David Duarte e Jefferson; Patrick, Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luis; Carlos Eduardo e Léo Gamalho.

Técnico:  Sílvio Criciúma.

ATLÉTICO:  Kléver; Daniel Borges, Bonfim, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Abuda e Betinho; Willians, Jorginho e Negueba; Júnior Viçosa.

Técnico: Marcelo Cabo.

Seja um de nossos parceiro

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol