Goiás quebra invencibilidade do Jaraguá no Sub-19 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 23 de abril de 2017

Goiás quebra invencibilidade do Jaraguá no Sub-19

Goiás x Jaraguá
Caiu o último invicto no Campeonato Goiano Sub-19, neste sábado (22), jogando no Centro de Treinamento Édmo Pinheiro, o Jaraguá foi derrotado pela equipes do Goiás pelo placar de 3x1.

Resultado que colocou o Goiás na briga por uma classificação a próxima fase da competição e fez com que o Jaraguá caísse de primeiro colocado na classificação geral para a terceira colocação com 13 pontos, mesmo número de pontos que Trindade e Atlético. O Goiás agora é o sexto colocado com 9 pontos, 3 pontos a menos que o Goiânia, último  time na faixa de classificação.

Destaque deste jogo foi o camisa número 9 do Goiás Daniel, autor de dos dois primeiros gols Esmeraldinos,  ainda no primeiro tempo.

Na próxima rodada do segundo turno o Jaraguá enfrenta o Jardim América, no próximo sábado (29), no estádio Amintas de Freitas, na cidade de Jaraguá, às 15h30. 

O Goiás joga na sexta-feira, contra o Goiânia, na Vila Olímpica, em Aparecida de Goiânia, às 15h30. 

Ficha do Jogo

Gols: Daniel 21’ 1T e 40’ 1T e Rafael Barbosa 40’ 2T (Goiás); Berreca 27’ 2T (Jaraguá)

GOIÁS: Enzo; Juninho, Alan, Júnior Negão e Rodrigues; Guilherme, Waby (Rafael Barbosa), Pedro (Feijão) e Flávio (Nilson); Daniel e Rodney

Técnico: Zé Carlos

JARAGUÁ: Marcão; Vaguinho, Neno, Anjinho e Vitinho (Pedro); Ruan, Juranilson, Café (Ruan Patrick) e Adson; Dedé (Berreca) e Gleidson

Técnico: Coutinho


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol