Goiás terá três atacantes para encarar o Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Goiás terá três atacantes para encarar o Vila Nova

Comunicação G.E.C
O técnico do Goiás, Silvio Criciúma, esta com o time do Goiás praticamente definido para o primeiro jogo da final do Campeonato Goiano, no próximo domingo (30) às 16h00 no Estádio Serra Dourada, contra o Vila Nova.

O sistema tático, será o mesmo usado contra o Atlético no último jogo da semifinal, com  três atacantes,mantendo Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Aylon.

Nas demais posições o treinador não tem dúvidas, sem poder contar com o zagueiro Fábio Sanches e o volante Pedro Bambu, o time do Goiás para enfrentar o Vila Nova, terá a seguinte formação:   Marcelo Rangel; Hélder, Everton Sena, Alex Alves e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luis; Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Aylon.

Em caso de titulo os jogadores do Goiás, irão receber uma premiação de 200 Mil Reais,  só por terem chegado a final, o grupo de jogadores recebeu a premiação de 100 Mil reais.

Os ingressos para este primeiro jogo da decisão continuam sendo vendidos na sede do Vila Nova, no Empório Esmeraldino e na lojas Flávios Calçados.

Cadeiras 60,00 reais, Arquibancadas 40,00 reais, quem fizer uma aposta na Time mania tendo Vila Nova  ou Goiás, assim como estudantes e aposentados, pagam meia entrada.

Seja mais um parceiro, anuncie aqui!



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol