Zagueiro Roger diz "Vamos chegar bem contra o Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 8 de março de 2017

Zagueiro Roger diz "Vamos chegar bem contra o Goiás

Comunicação A.C.G
Vindo do campeão brasileiro da Série A em 2016, Roger Carvalho chegou ao futebol goiano com a missão de manter a boa fase da defesa atleticana do ano passado.
Com larga experiência no futebol brasileiro, o atleta de 30 anos não só chegou bem, como herdou a braçadeira de capitão da equipe para a atual temporada.

Roger Carvalho participou das 8 rodadas do Atlético no Campeonato Goiano e vem mostrando ótima forma física e técnica. Para continuar bem na equipe, nada melhor do que um clássico estadual.

Pensando nisso, Roger Carvalho e o elenco atleticano segue se preparando para o duelo de sábado, contra o Goiás. A partida acontece no Estádio Serra Dourada, às 16 horas. As duas equipes estão em grupos diferentes no Goianão, porém somam os mesmos 14 pontos ganhos.

Sobre o clássico, Roger mostrou respeito ao adversário e confiança no bom jogo atleticano: "A gente vai entrar no clássico com muita força, assim como entramos nos outros, onde fizemos bons jogos. Tomara que as coisas deem certo para que possamos vencer. É um jogo à parte, onde o momento das equipes não é o fator principal, tenho certeza que vamos chegar bem para o jogo contra o Goiás", comentou.

Após o bom resultado contra o Itumbiara, a equipe atleticana espera manter o bom momento: "A gente está buscando encorpar a equipe durante o campeonato, tanto na parte física, quanto na parte técnica. Estamos convictos que estamos em uma crescente, isso ficou visível no jogo contra o Itumbiara. Esperamos manter o bom ritmo e continuar melhorando", finalizou Roger Carvalho.

Fonte:atleticogoianiense.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol