Goiás x Cuiabá pela Copa do Brasil não terá transmissão de nenhuma TV ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 7 de março de 2017

Goiás x Cuiabá pela Copa do Brasil não terá transmissão de nenhuma TV

Goiás ainda não teve nenhum jogo transmitido na Copa do Brasil
Mais uma vez os torcedores do Goiás, principalmente os que estão fora de Goiânia, não poderão assistir seu clube de coração  pela Copa do Brasil.


Nenhuma das emissoras que possuem o direito de transmissão da Copa do Brasil, colocou em sua grade o jogo Goiás x Cuiabá, nesta quarta feira (08) às 19h30 no Estádio Serra Dourada.

Fato que vem  chamando  à atenção , uma vez que o jogo diante do Boa Esporte, a CBF marcou para o horário  nobre da TV às 21h45 e neste confronto diante do Cuiabá,  o jogo foi marcado para o horário que entra na grade da Sportv ou Fox Sports. Mas as duas emissoras optaram em transmitir outros jogos.

No Campeonato Goiano, seu maior rival o Vila Nova, já vem sendo o preferido pela TV, devido a boa audiência, na Copa do Brasil o Anápolis teve seu jogo diante do Bragantino transmitido pela Sportv e Fox Sports, apenas o Goiás ainda não  foi contemplado com nenhuma transmissão, o que acaba chateando seus patrocinadores, que não tem suas marcas divulgadas.

Com isto torcedores do Goiás, para quem  quiser assistir o jogo somente no estádio Serra Dourada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Piada isso...

Unknown disse...

Acho uma tremenda sacanagem isso , moro em Cuiabá e quase n consigo ver o goias pela tv...mas pra mim a culpa disso tudo é da diretoria do clube q n se impõe diante da emissora , pra eles ta tudo bem , é por isso q quando vai fazer contrato com patrocinador n pagam o q o clube merece...façam com o atlético pr e o coritiba passam pelo youtube..vcs vão ver como teremos audiência.

Unknown disse...

Acho uma tremenda sacanagem isso, moro em Cuiabá e quase n assisto o goias pela tv..mas isso tudo é culpa direção do clube que n se impõe diante da emissora, pra ele do geito que ta ta bom ,aí quando vai fazer um contrato n quetem pagar o q o time merece porque n fazer como o atlético pr e o coritibafaz um acordo com o youtube te garanto que vamos ter muita audiência ..

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol