Luverdense vence Ceilândia fora de casa pela Copa Verde ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 5 de março de 2017

Luverdense vence Ceilândia fora de casa pela Copa Verde

Comunicação doCeilândia
Foi dada a largada! Após os jogos preliminares, a primeira fase da Copa Verde começou neste sábado (4). A partida de estreia foi entre Ceilândia-DF e Luverdense-MT, que vivem boa fase em seus respectivos campeonatos estaduais.
Apesar das chances criadas pelo Gato Preto, foi o Verdão do Norte quem levou a melhor no Abadião: 1 a 0. O confronto de volta entre as equipes está marcado para o dia 19, às 17h, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

Vindo de quatro vitórias seguidas no Campeonato Brasiliense, o Ceilândia partiu para cima do time visitante e criou as melhores chances no primeiro tempo. Aos nove minutos, Alcione chutou firme e obrigou o goleiro Gabriel Leite a saltar e fazer a defesa para o LEC. Na sequência, Gilmar Heré cabeceou com perigo após levantamento na área, mas a bola foi para fora. Sem descanso, após bate e rebate na área, a sobra ficou novamente com Heré, que chutou forte e viu a bola passar muito perto do gol. Até o fim da primeira etapa, foram pelo menos mais quatro chances para o Ceilândia, que não teve sucesso nas finalizações.

Já com vaga na semifinal do Campeonato Mato-Grossense e vivendo uma semana histórica com a vitória sobre o Avaí nos pênaltis, que o garantiu na terceira fase da Copa do Brasil, o Luverdense enfrentou o Ceilândia neste sábado com um time misto. Apesar do sufoco no primeiro tempo, o Verdão do Norte passou a ter mais domínio de bola na volta do intervalo e abriu o placar aos seis minutos. Após bate e rebate na área, Arthur defendeu, mas a bola voltou para o zagueiro Neguete completar para as redes: 1 a 0. O Gato Preto tentou pressionar o LEC, mas teve dificuldades com a melhora da equipe do Mato Grosso, que garantiu a vantagem até o apito final.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol