MonteCristo é derrotado por líder da Superliga B e enfrenta Jaó Universo nas quartas de final ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 11 de março de 2017

MonteCristo é derrotado por líder da Superliga B e enfrenta Jaó Universo nas quartas de final

MonteCristo
O Vôlei Monte Cristo enfrentou hoje, 11, o atual líder dá Superliga B Masculina, Sesc-RJ, e foi derrotado por três sets a zero, com parciais de 25/19, 25/23 e 25/21. Em sétimo lugar, o Vôlei MonteCristo está garantido para as quartas-de-finais e se prepara para enfrentar o Jaó/Universo.
O técnico do time, Paulo Martins, comenta que esse foi um jogo difícil, mas que a equipe conseguiu corrigir alguns erros e chegar mais perto do padrão de jogo que quer alcançar. "A equipe cresceu bem, mas ainda precisamos trabalhar a virada de bola".

Durante toda a partida, a torcida marcou presença na Arena MonteCristo, em Goiânia (GO). O Ginásio ficou lotado e os jogadores contaram com o apoio do público goianiense.

Arbitragem

Durante o segundo set, o MonteCristo foi prejudicado pela arbitragem, que penalizou o time com três cartões amarelos e um vermelho em jogadas questionáveis. "A arbitragem trabalhou com dois pesos e duas medidas. Nem me dirigi à árbitra e ainda assim levei cartão amarelo", lamenta Paulo Martins.

Próxima fase

Agora o Vôlei MonteCristo inicia treinos focado nas quartas-de-finais, quando irá enfrentar o vice líder Jaó/Universo. "Nossa expectativa é fazer o melhor papel possível. O favoritismo é deles, mas vamos estudar taticamente para encontrar seus pontos fracos e obter um bom resultado", finaliza Paulo.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol