Imprensa de Rondônia divulga interesse do Goiás no atacante Marco Aurélio ex-Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 5 de março de 2017

Imprensa de Rondônia divulga interesse do Goiás no atacante Marco Aurélio ex-Vila Nova



A imprensa de Rondônia, divulgou na noite deste sábado (04), que o atacante Marco Aurélio ex- Vila Nova, que hoje esta no Real Ariquemes, teria sido procurado  pela diretoria do Goiás e que até segunda feira (06), o jogador  irá da uma posição ao Goiás.


A noticia saiu no site plantãoesportivo.com.br. Diretoria do Goiás nega o interesse.

Confira a matéria na integra

O artilheiro Marco Aurélio recebeu uma proposta para defender as cores do Goiás no campeonato goiano e também para disputar a série B do brasieliro. Marco Aurélio que chegou no ínicio do ano para atuar no Rondoniense Social Clube onde se consagrou campeão no ano passado e iria dispuar a Copa do Brasil, Copa Verde e Série D, saiu por desentendimento com membros da diretoria do RSC.
Marco Aurélio está treinando e tem pré contrato com Real Ariquemes, neste sábado(04) o artilheiro marcou dois gols no jogo treino. Logo após o amistoso o jogador recebeu a noticia do interesse do Goiás e a conversa pode se alongar até segunda feira(06). A diretoria do clube goiano espera a resposta do jogador até a próxima semana.
Será que vão substituir os gordinhos, Valter por Marco Aurélio ?

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol