Vôlei Jaó/Universo vence ASPMA/Araucária/Berneck ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 11 de março de 2017

Vôlei Jaó/Universo vence ASPMA/Araucária/Berneck

SuperligaB
O time goiano de vôlei Jaó/Universo venceu o jogo disputado em Goiânia (GO) contra o paranaense ASPMA/Araucária/Berneck.
Com o resultado, assume o primeiro lugar na Superliga B Masculina. Após perder os dois primeiros sets, o time ganhou de virada com parciais de 25/20, 25/17, 29/27, 25/20 e 15/11. O Jaó/Universo já está garantido para disputar as quartas-de-finais.

O técnico do time, Hítalo Machado, lamentou o início fraco dá equipe, mas destacou a superação e a retomada do controle do jogo. "A partir do terceiro set, conseguimos nos reagrupar e atacar melhor. Estávamos focados no jogo, mas falhamos muito no começo."

Ao final desta nona rodada, o Jaó/Universo irá conhecer o seu próximo adversário pelas quartas-de-finais. "Não estamos aqui para escolher adversário. Queremos jogar bem e vencer", diz Hítalo.

Um dos destaques da partida foi Vivalde. O ponta participou de poucos treinos nesta semana devido a uma virose. Mesmo assim, se superou e fez questão de participar do jogo contra o ASPMA/Araucária/Berneck. "Tive dificuldade com o ritmo, mas dei o meu melhor. Agora tenho que lidar com as consequências dá baixa imunidade."

A Equipe Esportiva do Apito Esportivo, transmitiu  este jogo de forma exlcusiva, através do Aplicativo Apito Esportivo, pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol