Vôlei Jaó/Universo enfrenta ASPMA/Araucária/Berneck neste sábado (11) ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 10 de março de 2017

Vôlei Jaó/Universo enfrenta ASPMA/Araucária/Berneck neste sábado (11)

Jaó Universo
Amanhã, 11 de março (sábado), o time goiano de vôlei Jaó/Universo enfrenta o ASPMA/Araucária/Berneck em Goiânia (GO). O jogo abre a 9ª rodada da Superliga B Masculina, campeonato pelo qual o Jaó/Universo é vice-líder com 18 pontos, atrás apenas do Sesc-RJ por fator de desempate.
O ASPMA/Araucária/Berneck ocupa o 3º lugar, com 15 pontos.

Com essa classificação, o Jaó/Universo já está garantido para as quartas-de-final, que começam no dia 18 de março. Graças ao bom trabalho que o time vem desenvolvendo, Hítalo Machado, o técnico, diz que a expectativa para o jogo desse sábado é de mais uma vitória. “Nos preparamos bem durante toda a semana.  Vamos fazer um bom jogo animados por nossa torcida e continuar mantendo nosso padrão de jogo durante todo o campeonato”, diz.

No jogo contra o ASPMA/Araucária/Berneck, o oposto Arthur Mariano não participará devido a uma torção de tornozelo durante o treino de hoje (10).

Jaó/Universo x UPIS
Dia: 11 de março
Horário: 11h
Local: Ginásio Poliesportivo Santo Agostinho (Rua 55, 63 - Centro, Goiânia – GO)
Valor: R$ 20 (inteira)

A Equipe Esportiva do Apito Esportivo, vai transmitir este jogo, através do Aplicativo Apito Esportivo, pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol