O MonteCristo enfrenta no próximo sábado (11) o time liderado pelo bicampeão olímpico, Giovane Gávio, Sesc- RJ. ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 9 de março de 2017

O MonteCristo enfrenta no próximo sábado (11) o time liderado pelo bicampeão olímpico, Giovane Gávio, Sesc- RJ.

CBV
A última rodada da fase classificatória da Superliga B será no próximo sábado (11) e o MonteCristo vai receber o time liderado pelo bicampeão olímpico, Giovane Gávio, Sesc- RJ.

 Na sétima colocação, a equipe goiana busca pontos para finalizar a fase classificatória. “Apesar do Sesc- RJ ser um dos favoritos ao título queremos marcar pontos em cima da equipe carioca”, afirma o técnico do MonteCristo, Paulo Martins. Para enfrentar o líder da Superliga B, o capitão e ponteiro Danilo já voltou aos treinos na quarta-feira (08). 

Quartas-de-finais
O resultado define os confrontos da próxima rodada. Os primeiros jogos das quartas estão previstos para o sábado (18.04), e o mando de campo será dos times de pior campanha, já que os que conseguiram as melhores posições têm a vantagem de decidir em casa a vaga na próxima etapa.

A decisão, marcada para o dia 15 de abril, será na casa da equipe finalista mais bem classificada na fase regular. O time campeão da Superliga B 2017 garante vaga na Superliga 17/18.

Última rodada
A partida da 9ª rodada do MonteCristo será no dia 11 de março, contra o Sesc- RJ. O jogo será às 18 horas na Arena MonteCristo, na Cidade Jardim,

Jogo MonteCristo X Sesc RJ – 9ª rodada Superliga B
Horário: 18 horas
Data: 11 de março (sábado)
Local: Arena MonteCristo
Valor: R$ 10,00

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol