Torcedores do Azulão organizam uma “vaquinha” para time contratar reforços ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 6 de março de 2017

Torcedores do Azulão organizam uma “vaquinha” para time contratar reforços

Comunicação Goianésia Esporte Clube
Já que este ano o Goianésia Esporte Clube está passando por problemas financeiros devido não ter mais o incentivo da Prefeitura Municipal, o torcedor do Azulão e radialista Silomar Cintra, encabeçou uma campanha para arrecadação de fundos junto à torcida para que o clube possa contratar um ou dois reforços para a sequência da competição.


Segundo Silomar ” a intenção é ajudar o time a se reforçar com o intuito de se livrar do rebaixamento à segunda divisão”, ele ainda enfatiza “que o Azulão é um patrimônio da cidade e tem de permanecer na elite do futebol goiano, pois representa todo Vale do São Patrício e Médio Norte Goiano na competição”.

O valor sugerido por Silomar é de R$ 100,00 por cada torcedor, e o valor final arrecadado será repassado à diretoria do time, que ficará responsável por efetivar a contratação. O jogador a ser contratado será escolhido pela diretoria juntamente com a comissão técnica do clube.

O presidente Gustavo Carvalho ficou muito surpreso e agradecido com a atitude dos torcedores, “este ano está sendo um ano muito difícil pra nós, futebol sem dinheiro é quase impossível de se fazer, mas graças a ajuda de nossos parceiros e principalmente de nossos torcedores, estamos fazendo o impossível nesta competição. Toda minha diretoria e eu somos gratos aos torcedores que desde o início vem demonstrando seu amor pelo clube, primeiro ao adquirir o sócio torcedor, e agora organizando essa doação em forma de “vaquinha” para que o clube possa contratar reforços. Muito obrigado à todos!”.

O presidente ainda salienta que ao contrário do que alguns meios de comunicação divulgaram, esta iniciativa não partiu da diretoria, mas sim de um grupo de torcedores apaixonados pelo Azulão que se preocupam com o time e não querem que ele seja rebaixado.

Até o momento já são 65 nomes na lista de doação.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol